09/12/2016

Sobre a Mantenedora

O  SOLUÇÃO é uma empresa mantenedora de atividades na área educacional, treinamentos, consultoria e desenvolvimento humano. Credenciado pela Secretaria de Educação do Goiás e mantido pela A&M Assessoria Educacional LTDA/ME, CNPJ 13.096.374/0001-02 e JUCEG/GO sob nº. 52110020146, está no mercado de trabalho com a finalidade da promover a educação no estado.

As aulas são ministradas por um corpo docente altamente qualificado e uma excelente estrutura de apoio.

Procuramos manter sempre um padrão de atendimento personalizado, sempre direcionando o aluno através de suas necessidades e expectativas.

Com espírito inovador e uma equipe de colaboradores altamente capacitada, trabalhamos continuamente para criar bases curriculares e pedagógicas de todos os cursos ofertados, proporcionando a todos nossos alunos um ensino de alta qualidade.

Para o sucesso profissional e pessoal de nossos alunos, e para tal, o aluno dispõe de serviços e produtos que foram criados especialmente para garantir sua satisfação:

• Professores altamente capacitados;
  • Material didático gratuito;
  • Cursos modularizados;
  • Salas climatizadas;
  • Excelente localização;
  • Estacionamento no local;
  • Acompanhamento pedagógico.

Nossos cursos evidenciam a prática vivenciada nas empresas e escolas, despertando a criatividade, a iniciativa e a liderança em cada aluno, características que são fundamentais para formar profissionais de sucesso para o mercado de trabalho.

Nossa sede está localizada na Avenida Minas Gerais nº 81, Quadra B, Lote 7, Bairro Jundiaí, Anápolis- GO, CEP: 75.110-770.

E ainda contamos com pólo credenciados para apoio presencial nas cidades de Bela Vista de Goiás, Caldas Novas, Rio Verde e Silvania.

Telefones: (62) 3943-5875 / 3943-5857 / 9935-5858 (whatsapp)

Email: contato@colegiosolucao.com

Consulte nossa Portaria de Credenciamento aqui

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.