Tudo o que você precisa saber para terminar seus estudos (EJA)

Warning: json_decode() expects parameter 1 to be string, array given in /home/prode418/public_html/grupoevolucao.com/wp-content/plugins/audima/Audima_Plugin.php on line 6

Se você está procurando voltar a estudar e terminar o ensino médio, esse conteúdo foi feito pra você! Aqui separamos os passos mais importantes que você deve saber para concluir os seus estudos como: preços, documentação e vantagens.

Metodologia

A Educação de Jovens e Adultos (EJA), nova designação do Ensino Supletivo, caracteriza-se como uma proposta diferente do ensino regular em sua estrutura, duração, regime escolar e metodologia, onde o aluno pode estudar na comodidade do seu lar e tempo livre de forma fácil e rápida.

Tutoria

É disponibilizado ao aluno um sistema de orientação e acompanhamento através de tutoria presencial e on-line (internet). No ato da matrícula o aluno preencherá um formulário de acompanhamento selecionando a forma de atendimento mais apropriada as suas necessidades e disponibilidades. O cronograma poderá ser consultado na Plataforma EAD.

Material didático

Conteúdo online com videos-aula, exercícios e jogos, dividido por módulos e disciplinas, disponível nos formatos de e-book, PDF ou mídia digital CD. Caso prefira, ainda poderá adquirir a apostila completa ou imprimir diretamente do ambiente.

Avaliação

A avaliação da aprendizagem ocorrerá durante todo o processo, mediante provas presenciais e atividades complementares, realizadas progressivamente de acordo com o ritmo e rendimento do aluno, para cada uma das 12 disciplinas e módulos, Caso o aluno resida distante da escola ou com dificuldade de deslocamento poderá realizar quantidade maior de provas.

Documentação

O aluno poderá fazer a matricula no curso a qualquer época do ano, basta preencher o formulário de matrícula e apresentar a documentação exigida: Documento de identidadeCPFTitulo de eleitorComprovante de residencia e Histórico escolar.

Investimento

Você poderá parcelar o seu curso no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou diretamente na secretaria escolar (balcão) em até 16 vezes. Caso prefira, poderá ainda fazer o pagamento a vista e obter 15% de desconto.

Vantagens

• Sua matrícula pode ser feita em qualquer época do ano.
  • Você pode estudar onde e quando quiser, respeitando seu ritmo.
  • Investimento baixo comparado a um curso presencial.
  • Possibilidade de aproveitamento das disciplinas já cursadas, diminuindo o tempo e valor a pagar.
  • Escola credenciada e com certificado válido em todo o território brasileiro.

Então, está esperando o quê?

Faça a sua matrícula e inicie o seu curso hoje mesmo!

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.